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Gestão de Imóveis

"Não existem pequenos passos nos grandes negócios”, Jean Retz

Serviços

Administrativos

A prestação dos serviços no plano administrativo abrange todas as vertentes que se afigurem corretes no âmbito da Gestão de Condomínios, designadamente:

  • Informatização de toda a Gestão do Condomínio com recurso a programa informático profissional e avançado;
  • Organização, Arquivo e Preservação de toda a documentação, designadamente livros de atas, correspondência recebida e enviada, faturação, contratos e demais documentação relativa ao funcionamento do Condomínio;
  • Processamento e controlo de despesas;
  • Processamento, controlo e cobrança de receitas;
  • Gestão de conta bancária do Condomínio;
  • Controlo e encaminhamento de toda a correspondência.

Administração

  • Estudo e elaboração e/ou renegociação de todos os contratos de manutenção relacionados com jardins, elevadores, limpeza, exaustão, centrais de incêndios, cisternas, entre outros;
  • Execução e deliberações da Assembleia;
  • Fiscalização do cumprimento da Lei, do Regulamento e deliberações da Assembleia;
  • Contratação e supervisão de Serviços de Interesse Comum;
  • Verificação e/ou criação de Seguro Obrigatório;
  • Acionar o Seguro Comum do Edifício existente/aplicável;
  • Publicação da identificação do Administrador e das regras respeitantes à segurança e convivência do edifício;
  • Execução do Regulamento do Condomínio;
  • Gestão Financeira do Condomínio;
  • Apresentação anual de contas e orçamento;
  • Representação do Condomínio junto das Autoridades Públicas;
  • Cobrança extrajudicial de quotas.

Direção da Assembleia de Condóminos

  • Preparação, elaboração e envio de convocatórias;
  • Presença nas Assembleias Ordinárias e Extraordinárias;
  • Elaboração e remessa das atas da Assembleia, nos termos Legais e Regulamentares.

Serviços de Manutenção

  • Realização de vistoria quinzenal ao Edifício para verificação do regular uso e funcionamento dos bens e equipamentos comuns e para a execução de pequenas tarefas de manutenção;
  • Deteção de avarias e necessário seguimento e acompanhamento;
  • Contratação de técnicos especializados para a manutenção do edifício e reparação de avarias;
  • Solicitação da inspeção periódica dos elevadores;
  • Solicitação de inspeção às canalizações de gás;
  • Publicitação das regras de segurança dos equipamentos de uso comum;
  • Inspeção virtual do sistema elétrico;
  • Substituição de lâmpadas;
  • Substituição de outro material elétrico;
  • Verificação de sistemas de segurança;
  • Lubrificação/verificação de portas, portões e automatismos;
  • Verificação de sistemas de ventilação;
  • Acompanhamento de prestadores de serviços, quando necessário;
  • Acompanhamento de peritagens, quando necessário;
  • Serviço de limpeza das zonas comuns do Condomínio.