O Que é o PDA?
O PDA é um assessement que através de uma metodologia simples, precisa e cientificamente comprovada, permite descrever e analisar:
- O perfil comportamental das pessoas
- As principais habilidades e motivações
- Pontos fortes e áreas a desenvolver
- Identificar talentos
O PDA ajuda a:
- Selecionar, detetar, desenvolver e/ou reter talentos
- Consolidar e potenciar equipas
- Melhorar a eficácia dos líderes
- Consolidar a relação entre líderes e colaboradores aumentando assim a motivação
- Melhorar a integração, a comunicação e o trabalho em equipa
Tipos de Relatórios possíveis com o PDA:
- Compatibilidade com Cargos (individual e grupal)
- Compatibilidade de Competências (individual e grupal)
- Tendência Grupal
- Compatibilidade entre Líder e Colaborador
Vantagens do PDA:
- “Smart Learning”
Permite desenhar formações à medida, adequando-as às necessidades - Mapa de Recursos Humanos
Permite conhecer a distribuição de perfis e identificar as tendências grupais de comportamento dos Colaboradores - Diagnóstico Organizacional
Permite detetar aspetos críticos que afetam a obtenção dos objetivos